25 out 5 técnicas mais usadas para vender na internet
Vamos lá, hoje estou empolgado com essas técnicas que escrevi pra você. Sabe por que? Porque eu tenho certeza que seguindo elas, principalmente a 5°, você irá atingir suas metas de vendas na internet.
Bom, você está aí, olhando o seu feed de notícias. Provavelmente não clica em tudo o que vê, certo?
Mas, o seu cérebro filtra toda aquela enxurrada de informação da internet e você só clica em algo que realmente, de primeiro instante, chamou a sua atenção ou, algo que você está precisando, aquilo que de alguma forma te entregue algum valor, mesmo que esse valor seja matar a sua curiosidade.
Pronto, tudo começou com você navegando na web, em seguida algo te chamou atenção, criou um desejo e gerou uma ação específica (compra).
É isso, você é o alvo daquele produto ou serviço anunciado.
Quero dizer que uma campanha muito bem direcionada e anunciada gera o resultado que você deseja alcançar (vendas).
Afinal, as pessoas não compram simplesmente o que você faz. Não adianta jogar o seu produto ou serviço na internet pensando que vai vender igual pãozinho quente de padaria.
Você precisa estudar, entender e comunicar o porquê você faz aquilo.
Veja abaixo as 5 técnicas ideais para você iniciar suas estratégias de Marketing digital focada na captação de novos clientes pelo Instagram, Facebook ou Google e aumentar suas vendas.
Técnicas
1 – O desejo
Entender o produto que o seu cliente deseja, ao invés de olhar somente para o seu produto. Isso é fundamental para que sua promessa seja construída.
Analise o que os concorrentes estão fazendo, quais os resultados estão tendo, encontre o diferencial, segmente o seu público-alvo e criar uma abordagem.
2 – Seus leads
Um Lead é um futuro comprador, alguém do seu nicho de negócio, uma pessoa que tem o problema ou a dor que seu produto ou serviço pode resolver, ou seja, aquele a quem você pode ofertar algo.
É importante crescer sempre esta base, que precisa ser valorizada.
3 -Faça amizades
Todo fã conquistado na rede social já é um lead, o ideal é obter o e-mail dele para uma comunicação mais próxima e direta.
Por serem futuros compradores segmentados, o que levará o lead a se tornar cliente será o sentimento de proximidade com a marca.
4 -Faça amizades
Com motivação, podemos definir estratégias de venda, definir a persona, e ainda entender o comportamento de navegação, busca e compra do seu possível cliente, para então encontrar serviços online que possibilitem rodar estratégia e gerenciar o negócio.
A MELHOR
5 – O método Make de Vendas
Bom, eu já sei que você precisa vender e o melhor: sei como isso pode acontecer anunciando seu produto ou serviço na internet de maneira correta e segmentada.
A Make Vendas, agência de Marketing digital especialista em captação e tráfego. Trabalhamos com um método de como atrair novos clientes todos os dias para o seu negócio seja ele uma venda de um produto, seja ele a venda de um serviço, usando a internet através do Google, o Facebook e o Instagram.
Nosso modelo é ideal para empresa ou profissionais que desejam conquistar novos clientes e vender cada dia mais, empresas que possuem equipe comercial para vendas online, por telefone ou presencial, lojas virtuais que precisam aumentar as vendas e melhorar a taxa de conversão, vendas de produtos digitais, produtos físicos ou serviços.
Como fazemos isso?
Nosso diferencial está na forma como levamos o público para o seu negócio com uma metodologia própria, premiada pelo Google. Com ela conseguimos ultra segmentar o perfil e traçar o comportamento digital do seu cliente ideal (persona), influenciando seu público a comprar o seu produto ou obter mais informações do seu serviço.
Executamos essa técnica em mais de 6 países, EUA, Colômbia, Irlanda, Espanha, Peru e no Brasil com mais de 420 clientes que já trabalham com nosso produto focado em captação e tráfego.
Em nosso site você encontra vários depoimentos de sucesso. Acesse e veja o que nossos clientes falam sobre os resultados que tiveram após utilizar o método Make.