21 nov Entendendo a Rede de Públicos do Facebook
Publicado às 18:22h
em News
Você já conhece a eficácia de anúncios veiculados no Facebook mas agora ele lançou uma novidade que pode afetar ainda mais as suas vendas, a Rede de Públicos.
Ela é um conjunto de sites móveis e aplicativos parceiros, que foram aprovados pelo Facebook, para mostrar os seus anúncios. Com isso você terá um maior alcance de público pois os seus anúncios se irão se estender para além do Facebook, sempre alcançando pessoas com as mesmas ferramentas de medição e direcionamento que você já usa na rede social.
E para começar a usar essa funcionalidade é muito simples: é só deixar os Posicionamentos automáticos (Recomendados) marcados, quando você for criar sua campanha, que o próprio Facebook irá otimizar a veiculação do seu anúncio, de acordo com o seu objetivo, encontrando o seu público certo. Assim, seu anúncio irá aparecer no Facebook, Instagram e na Rede de Públicos.
O seu anúncio na Rede de Públicos poderá ter 3 diferentes tipos de comportamentos, dependendo do que objetivo que você escolheu. Os comportamentos são:
O anúncio abrirá um link em uma nova janela do navegador
- O anúncio abrirá um link em uma nova janela do navegador
- O anúncio pedirá a instalação de um aplicativo
- O anúncio abrirá um aplicativo já existente no dispositivo móvel
Além disso, com a Rede de Públicos é possível fazer anúncios em imagem e vídeo.
Converse com um especialista E acabe com as SUAS dúvidas!
Muito sucesso,
Até a próxima.