Google: o impacto que ele gera em vendas para sua empresa

No início desta semana postei um artigo falando especificamente sobre o poder do Google e como anunciar para vender mais e foi um sucesso.

Hoje quero falar especificamente sobre as vendas que ele gera para empresas que anunciam da forma correta.

Quando digo “forma correta” é porque muitas empresas anunciam no Google só que poucas tem resultados positivos.

Isso se dá pelo método de anunciar que muitas vezes é amador e ineficiente. De forma profissional, o Google impacta o cliente potencial que está prestes a fazer uma compra e você o captura na fase final do funil de vendas. E quem anuncia sabe desta etapa e sabe como agir diante dela.

Existe um caminho claro que todo cliente, quer você queira ou não, percorre até fechar a venda final em sua empresa, independente do produto/serviço que você venda.

Abaixo segue uma estrutura de funil de vendas simplificada para que você identifique qual melhor maneira de anunciar e vender para seu cliente capturado pelo Google Adwords.

1 – Despertar o interesse

Quando uma pessoa pesquisa por um produto/serviço no Google o interesse dela já foi despertado, independente do caminho que ela tenha percorrido.

Ela já sabe que tem necessidade ou desejo pelo produto e esta disposto a procurar por ele.

2 – Avaliar com amigos ou na internet

Depois de ter o interesse despertado é comum procurarmos evidências e aprovações de que nossa decisão é sensata. Este é um comportamento já inclusive estudado por cientistas.

Nós dependemos de uma aprovação de uma pessoa que confiamos ou de informações que pesquisamos para termos certeza de que tomamos uma decisão correta.

É o lado racional do nosso cérebro sendo convencido de que estamos fazendo um bom negócio.

3 – Pesquisar empresas

Nesta etapa o consumidor já está pesquisando empresas que vendem o produto/serviço que ele deseja ou tem necessidade.

Ele já tem certeza de que irá comprar e está a procura do melhor fornecedor para ele.

É nesta etapa que nosso Buscador Automático de Clientes atua.

4 – Pesquisar preços

O comportamento de um usuário do Google é de pesquisar sempre antes de fechar o negócio. Logo, ele clica em pelo menos 3 empresas de seu interesse e entra em contato com ela para saber os diferenciais de cada uma.

5 – Negociar e fechar a venda

Geralmente esta etapa acontece apenas com 1 ou 2 empresas entre as escolhidas na etapa nº 4, pois o cliente potencial já se identificou com uma ou duas das empresas que ele conversou.

O grande ganho da sua empresa deve ser nas etapas 4 e 5 para ter resultados positivos nas campanhas de vendas, desde que a etapa 3 seja bem executada.

Dessa forma, concluímos que…

O grande segredo depois de seguir este caminho é encontrar um método onde todos os dias você receba um número de clientes interessados (já na etapa nº 3) para que você apenas negocie e feche a venda.

O Buscador Automático de Clientes tem a função de encontrar no Google os clientes potenciais já na etapa nº 3 de forma automática e 100% mensurável.

O objetivo é entregar todos os dias um relatório para que você ligue para estas pessoas e feche a venda.

Considerando que todos os dias você receba, por exemplo, 20 cadastros, quantos clientes você consegue efetivamente vender? Se sua resposta for maior do que 6 clientes, clique aqui e agende agora uma consultoria com minha equipe para implantar o Buscador Automático de Clientes hoje em sua empresa e parar de perder oportunidades de vendas.

Se sua resposta for menor do que 6 ou você acredita não ter estrutura para aumentar as vendas rapidamente, continue lendo meus artigos para aprimorar suas vendas e depois disso comece a jogar um novo nível de jogo, com maior quantidade de clientes, maior quantidade de vendas e maior faturamento!

Então clique aqui e agende agora uma consultoria ao telefone gratuitamente com minha equipe.

Um abraço e boas vendas!

Converse com um especialista E acabe com as SUAS dúvidas!



Como gerar leads de graça?, Como gerar leads todos os dias?, O que significa gerar leads?, como gerar leads no instagram, como gerar leads grátis, como gerar leads qualificados, como gerar leads b2b, gerar leads significado, o que são leads, aplicativo para gerar leads, como captar leads, Como vender na internet para iniciantes?, Qual é a melhor forma de vender pela internet?, O que se vende mais na internet?, Como faço para vender alguma coisa na internet?, como vender pelo instagram, plataformas para vender online, fornecedores de produtos para vender na internet, como vender online para todo o brasil, como começar a vender pela internet do zero, como vender produtos pela internet e ganhar comissão, como vender pela internet gratuitamente, agência de marketing digital, Quanto custa uma agência de marketing digital?, Quais são os serviços de uma agência de marketing digital?, agência de marketing digital preços, agência de marketing digital, agência marketing digital pequenas empresas, agência de marketing digital sp, contratar agência de marketing digital, agência de marketing digital instagram, agência de marketing digital são paulo, melhores agências de marketing digital, marketing digital para vendedores, marketing digital vendas hotmart, como vender marketing digital pelo google, como vender marketing digital eduzz, como vender marketing digital no instagram, texto para vender marketing digital, como vender mais com marketing digital, Qual o segredo para vender muito no marketing digital?, Como funciona a venda de marketing digital?