17 set MAIS Resultados e MENOS Investimento
Imagine conquistar mais consumidores investindo menos em propagandas. Imaginou?
Vamos continuar…
Agora, imagine uma estratégia de marketing que consiga atrair o interesse espontâneo dos clientes, sem interromper a atenção deles, como acontece em propagandas televisivas, por exemplo.
Sim! Imagine que o cliente passa a procurar por a sua marca, que você não precisa ir mais atrás dele e que isso faça com que suas vendas se tornem mais assertivas.
O Inbound é uma estratégia de marketing digital que tem como foco atrair um público com mais chance de conversão.
A ferramenta mais importante nessa estratégia é o marketing de conteúdo, utilizado para atrair, “educar” e encantar esses visitantes, e assim transformá-los em leads e futuramente em clientes.
As empresas passaram a investir mais em Inbound Marketing, pois essa estratégia é fundamental para as empresas, principalmente, na atualidade, onde a comunicação está voltada para a internet.
A melhor notícia é que ele é barato!
Tem mais resultados!
E ainda, essa estratégia de marketing digital geram mais leads.
Com mais resultados e menos investimento, o Inbound Marketing se tornou uma técnica forte para atrair clientes e consumidores, sem impor publicidades que podem atrapalhar a própria imagem e credibilidade de uma empresa.
No entanto, as empresas conseguem uma divulgação eficiente, a partir do interesse pessoal do cliente, o qual muitas vezes irá permitir receber conteúdos direcionados que vão ajudar a tomar uma decisão de adquirir o produto ou serviço.
Quer uma conquista melhor que essa?
Então, vamos descobrir como conquistar a permissão de clientes para construir uma comunicação direcionada apenas para pessoas interessadas em sua marca.
Além disso, neste artigo, você irá conhecer técnicas para atrair pessoas para um site, convertê-las em consumidoras e construir um relacionamento de qualidade com elas, fidelizando seus antigos e conquistando novos consumidores.
São as etapas Marketing, que a Make faz para alavancar seu negócio. Vamos entender melhor:
Inbound Marketing
Há princípios do Inbound Marketing que promovem o seu funcionamento. São eles:
Marketing de Conteúdo
A produção de conteúdo exclusivo é essencial para o funcionamento do Marketing Inbound. O conteúdo deve ser assertivo, interessante, atrativo e qualificado. Por isso, é imprescindível conhecer o público, da Persona.
Jornada de compra
Não basta conquistar o interesse espontâneo das pessoas. É fundamental transformá-las em clientes. Por isso, existem as etapas da jornada percorrida pela Persona até o momento da compra.
Funil de vendas
O funil de vendas é uma estratégia que dá apoio à jornada de compra. A partir de determinados gatilhos, qualquer lead pode virar consumidor! Isto é, venda garantida.
Personalização
Quem não quer se sentir especial?
Com o Inbound Marketing, uma empresa pode tornar cada cliente único! Exclusividade e personalização de conteúdo faz toda diferença!
Estratégia de Multicanais
Saia do comodismo. Onde estão seus clientes?
A sugestão aqui é trabalhar com diversos canais ao mesmo tempo: redes sociais, vídeos, blogs. O que será que gera mais resultados?
Construímos sua persona para encontrá-la e trabalhar toda estratégia em cima dela.
Interação
Mensure resultados e interaja cada vez mais com seu público-alvo. Isso fará toda diferença na imagem e reputação.
É isso!
Se você quer trabalhar na aquisição de clientes novos todos os dias, do jeito mais alinhado, baseando-se em atrair pessoas interessadas (ao invés de forçar uma tentativa de só chamar atenção), se você quer oferecer uma ótima experiência de relacionamento, entregar campanhas e conteúdos cada vez melhores para os seus clientes.
Então, vamos começar realizando o seu cadastro aqui. É muito rápido e simples. Assim, você irá participar gratuitamente de uma consultoria com o meu time de especialistas.
Mas olha: o quanto antes você começar mais rápido você terá o retorno das perguntas acima e isso, com o sucesso do seu próprio negócio.
Enfim, assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato. Faça seu cadastro!