Marketing Digital Avançado para Pequenas Empresas

Hoje decidi fazer diferente e quero te explicar detalhadamente como o Marketing Digital Avançado pode ajudar Micro e Pequenas Empresas a venderem mais, conquistarem mais clientes, investindo o dinheiro da maneira certa e ter retorno em vendas proporcional ao valor investido.

O que mais vejo são pessoas falando que já anunciaram no Google Adwords ou Facebook Ads mas que não tiveram resultados. Depois dessa experiência frustrante, as pessoas costumam dizer que: “O Marketing Digital não funciona para meu segmento.”

Isso é mentira!

Hoje vou me aprofundar em técnicas avançadas que dividi em 6 etapas para você aplicar em sua empresa:

  1. independente do segmento que atua;
  2. funciona para vender serviços e produtos.

Antes de continuar, veja o depoimento mais visualizado de nosso site aqui embaixo e comprove que o método que vou te ensinar funciona perfeitamente e gera resultados expressivos (R$ 250 mil reais em vendas em apenas 3 meses):

O que você acabou de assistir é um depoimento real de um pequeno empresário que utiliza o método mais seguro para atrair novos clientes e gerar vendas para sua empresa.

Não é mágica, nem é nenhuma promessa milagrosa. É trabalho duro seguindo um método que funciona para mais de 420 empresas em todo o Brasil e é completamente adaptável para sua empresa, desde que você esteja certo de que quer utiliza-lo.

Então, mãos na massa…

1.Seu cliente potencial já está na internet, você precisa apenas encontra-lo.

É incrível ver como as pessoas se perdem nesta etapa. Buscar seu cliente na internet não é apenas colocar um anúncio no Google Adwords. É por isso que as coisas dão errado!

No caso do Google Adwords, não utilize palavras chave muito abrangente. Busque colocar palavras de calda longa, que afunilem o máximo possível o perfil de pessoa que irá buscar por este termo. Também adicione nas palavras chave os locais onde você atende para filtrar as buscas.

Não fique preocupado com quantidade de cliques. Foque na qualidade.

No caso do Facebook Ads, busque segmentar as pessoas pelo comportamento e não simplesmente por idade, se curtiram ou não sua página e localização. Marque sites que ela costuma navegar, se já acessou seu site ou não, busque por pessoas semelhantes ao seu perfil, filtre por interesse, faixa salarial, cargos, etc… o importante é detalhar o seu cliente potencial ao máximo.

2. Ele pode não saber ainda que precisa do seu produto agora. Uma boa oferta é fundamental para atrair a atenção dele.

Na internet, disputamos a atenção da pessoa com inúmeras outras coisas. Logo, fazer uma oferta irresistível, que realmente chame a atenção da pessoa, faz toda a diferença.

3. Venda benefícios ao invés de características.

A maioria das pessoas descrevem as características do seu produto ou serviço. O fato é que clientes não compram diretamente o produto/serviço oferecido. Elas compram o resultado final que seu produto/serviço irá trazer a ela.

Sabendo disso, ao invés de você descrever seu serviço, fale sobre os benefícios que seu serviço/produto irá agregar para a pessoa. Nossos consultores são muito bons nesta etapa e costumam aprofundar bastante a conversa para extrair o maior número de benefícios possíveis, pois eles realmente tem o poder de quebrar as objeções no momento da compra.

4. Entre em contato com ele, se relacione e depois venda.

Não seja ansioso ou igual a maioria das empresas do mercado tentando empurrar seu serviço/produto “goela abaixo” em seu cliente potencial. Seja amigável, conquiste a confiança dele e faça ele sentir que realmente você está preocupado no resultado final que ele espera. Depois a venda irá acontecer naturalmente, sem grandes esforços.

5. Utilize o Modelo T.O.C. para todas as etapas do processo de vendas.

Ah! Este modelo é muito poderoso! Você sabe o que significa T.O.C.? (Eu falo muito dele nos meus vídeos e palestras…)

T.O.C. = Testa – Opera – Corrige

Coloque tudo o que aprendeu em prática hoje e teste cada etapa que você está aprendendo agora. Depois acompanhe toda a operação (seja ela feita do início ao fim por você ou por outra pessoa) e corrija tudo o que identificar de falhas no processo. Depois volte ao início e faça tudo novamente.

Você vai começar a enxergar o poder que este modelo tem para contribuir com o crescimento da sua empresa. Comece aplicando no departamento comercial e depois espalhe este conceito por toda a empresa. Você vai evoluir muito! Digo isso por experiência própria, pois é assim que nossos consultores lidam com cada campanha que atendemos. E percebemos drasticamente a evolução semana após semana.

6. Colha os frutos.

Depois que executar estas 5 etapas anteriores eu tenho certeza que você já vai começar a colher os frutos. Não se preocupe com a escala, pois o primeiro passo é começar a vender pela internet e seu resultado for positivo (ou seja, se você investiu R$ 1.000,00 tem que colher resultados em vendas que sejam maiores do que R$ 1.000,00).

O grande segredo é que se você consegue vender R$ 1.000,00 com lucro, pode vender R$ 10 mil ou R$ 50 mil utilizando o mesmo modelo de vendas. Basta escalar seu negócio e logo você vai começar a colher frutos ainda maiores.

Gerando vendas diárias para sua empresa

Aplicando estas 6 etapas em sua empresa você com certeza irá gerar vendas. Então já que a semana está iniciando, sugiro colocar as mãos na massa e começar a agir hoje. Já estamos praticamente na metade do ano e as metas que você traçou para crescimento precisam ser cumpridas.

O Buscador Automático de Clientes é um sistema online que automatiza todas as 6 etapas do Marketing Digital Avançado para Micro e Pequenas Empresas.

Com ajuda de um de nossos consultores, você irá colocar informações detalhadas da sua empresa em nosso sistema e ele vai automaticamente:

  1. Encontrar um público de até 1 milhão de clientes com comportamento idêntico ao seu cliente;
  2. Construir uma boa oferta do seu produto (feito juntamente com você durante a consultoria);
  3. Criar uma página de captura já testada por centenas de empresas para vender os benefícios do seu produto;
  4. Visualizar o relatório com todos os clientes potenciais que se cadastraram para receber uma ligação ou um e-mail de sua equipe de vendas (e você sabe como ninguém vender seu produto, não é? É só entrar em contato com o cliente e fazer a venda!)
  5. Modelo T.O.C. aplicado automaticamente pelo sistema em todas as etapas do processo de vendas (você só fica responsável por aplicar o T.O.C. na etapa de falar com seu cliente, ajustando o script de vendas da sua equipe)
  6. Mensurar os resultados e calcular o quanto você pode investir para vender a meta estabelecida para sua empresa.

O Buscador Automático de Clientes é a maneira mais segura, simples e eficiente para aumentar as vendas da sua empresa utilizando a internet para encontrar os clientes potenciais.

Já ajudamos mais de 420 empresas em todo o Brasil a conquistar este objetivo e no mês de maio inauguramos nossa filial em Connecticut, nos Estados Unidos, onde estamos levando este modelo de vendas para empresas americanas também.

Se você quiser participar desse sucesso e aumentar as vendas da sua empresa mas ainda está em dúvida se o Buscador Automático de Clientes pode funcionar para sua empresa, clique aqui e agende agora uma consultoria gratuita ao telefone para que nossos consultores identifiquem a melhor forma de aplicar este modelo de Marketing Digital Avançado em sua empresa.

Atenção! A maioria das empresas que estão fechando nos últimos meses no Brasil apresentam sempre o mesmo problema: a falta de vendas gera prejuízo no final do mês. Então o quanto antes você implantar um modelo de vendas na sua empresa que realmente funcione e te gere lucro no final do mês, mais rápido você irá alcançar o sucesso.

A internet é o melhor caminho pois não só você atingirá seus clientes potenciais com extrema precisão, como também pode iniciar com baixo investimento e medir os resultados de evolução semana após semana, mês após mês.

Converse com um especialista E acabe com as SUAS dúvidas!

Um abraço e boas vendas!

Andrey Assunção



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