Seu Investimento em Marketing está Valendo a Pena?

Agência de Alta Performance

Com o objetivo de gerar mais vendas, entender a importância do marketing digital para o seu negócio deixou de ser um diferencial e sim obrigação de toda empresa que deseja aumentar suas vendas.

Uma agência de marketing digital de alta performance vai não só te ajudar a ver seu retorno sobre o investimento, como também mudará a dinâmica do seu negócio.

E aí, você deve se perguntar: será que o meu investimento em marketing está valendo a pena? Será que está trazendo os resultados que preciso? Ou será que é hora de cortar?

Então, separei algumas vantagens que podem te ajudar nessa decisão.

1-Pensamos na Performance sobre seu investimento

O dinheiro que você coloca mensalmente no marketing é um dos investimentos mais preciosos do seu negócio.

O marketing digital de performance trata de transformar esse investimento em um atleta de alto nível: cada passo até o sucesso é medido e aprimorado ao extremo.

A performance de cada campanha é analisada separadamente e permanentemente.

A coisa é séria! Afinal de contas, você não quer ninguém brincando com o seu dinheiro, não é mesmo?

Usando a performance, a agência criará a estratégia certa para você alavancar suas vendas. E tudo deve ser medido em tempo real. Não adianta perceber o erro depois que as campanhas tiveram fim. Concorda?

2- Gerando leads através do Facebook

O Facebook é uma das ferramentas mais utilizadas para pequenas empresas, juntamente com o Instagram e o Google Adwords. Suponhamos que o seu objetivo é gerar mais orçamentos ou ligações para vender mais em sua página no Facebook.

Uma abordagem de performance sempre será mais precisa do que uma comum, que é o que chamamos de marketing de resultado, onde serão utilizados vários tipos de campanhas com o objetivo de gerar engajamento e todos serão monitorados em tempo real.

Se um deles estiver performando mal, ele será cancelado.

 3- Marketing com foco em vendas:

Uma agência de marketing digital pode oferecer muitos serviços ao cliente. O mais comum deles é a presença digital.

Não adianta estar presente online se você não for encontrado. O que é muito provável perto da infinidade de conteúdos que são postados a todo minuto.

Se tudo se resume a investimento para alcançar usuários, não faz sentido não se manter atento para que os dados desse investimento sejam sempre otimizados. Campanhas mais assertivas vão gerar mais retorno em vendas.

A agência de marketing digital de alta performance trabalha com números muito mais complexos, ao invés daqueles que chamamos de métricas de vaidade, como curtidas e seguidores.

Pode ser mais interessante focar suas campanhas em gerar leads, que são contatos verdadeiros. Mais do que números, trabalhamos com pessoas. Com usuários que escolheram te dar informações por confiar em você e nos materiais que você escreve.

Assim, você saberá quantos contatos comerciais gerou com determinada campanha, quantas pessoas solicitaram um orçamento através de uma página específica e quantas estão recebendo e clicando nos seus e-mails todos os dias.

Seu negócio é totalmente digital? Você tem uma loja física? A forma de medir será diferente em cada uma delas, mas todas as suas oportunidades de venda serão mapeadas.

Com performance, será possível trabalhar o funil para gerar vendas.

4- Você ganha um aliado:

Quando falamos de monitoração constante, essa talvez seja a parte que mais toca o cliente.

Uma agência digital tradicional provavelmente terá muitos clientes, um volume muito grande de demandas variadas de cada um deles e, por isso, pode ser difícil gerenciar todos os dados gerados com as campanhas.

Quem é focado em performance vive e respira performance de campanhas Facebook, Instagram e Google todos os dias, o tempo inteiro. Logo, isso por si só já gera um grande diferencial para suas campanhas em relação aos anúncios dos seus concorrentes.

Por exigir monitoração e otimização constante, muito tempo será dedicado a cada uma das empresas.

Além disso, a utilização de algoritmos automatizados para aumentar a performance das suas campanhas pode trazer resultados incríveis em um curto espaço de tempo, como é o que acontece com muitos dos clientes Make.

A agência de marketing digital de performance terá parceiros que compartilhem da visão focada em resultados e vai ajudar a alcançá-los.

Ela investirá seu dinheiro como se fosse dela mesma. Sempre observando as métricas e buscando bons resultados.

Ao longo desse texto, você conheceu algumas abordagens específicas e algumas ações nas quais uma agência de marketing digital de alta performance atua para melhorar os seus resultados, aumentando suas vendas.

 Mas afinal, sua empresa precisa de uma agência de marketing digital de performance?

Vamos fazer um pequeno checklist que vai te ajudar nessa dúvida:

  1. Preciso aumentar minhas vendas?
  2. Quero ver resultados precisos das minhas ações?
  3. Estou pronto para ser parceiro de uma agência de marketing digital de alta performance?

Se você respondeu sim em alguma das perguntas acima, clique aqui para se candidatar a uma consultoria gratuitamente.

Assim que abrir um horário na agenda do nosso time, entraremos em contato.

Venha com a gente e prepare-se para mudar o dia a dia da sua empresa!

Converse com um especialista E acabe com as SUAS dúvidas!



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