Ultra segmentação, uma de nossas especialidades

Primeiro é bom entendermos que segmentar já é algo certamente estratégico, pois, procuramos pessoas que se interessam e tenham um potencial de compra no seu serviço/produto. Por si só a segmentação é auto explicativa, separando nichos específicos, seja, gostos, características, e interesses em comum.

 

Uma das nossas maiores especialidades é a segmentação, porém, com novas técnicas, caminhos e estratégias diferentes, conseguimos alcançar a ultra segmentação quando captamos os leads, e isso em qualquer lugar do mundo!

 

Antes de iniciarmos toda a explicação, é sempre bom ter o entendimento de que, além de termos nossa própria plataforma com a transparência de dados e acompanhamento único e exclusivo, os leads entram dia e noite, 24h, seja em dias úteis ou não.

 

 

Ultra segmentação num todo

A ultra segmentação permite que todos seus clientes em potencial, sejam cada vez mais “percebidos” e isso quer dizer que, cada vez que ele expõe seus gostos e o que procura, nós encontramos, seja por uma fala próximo ao celular, uma pesquisa na internet, uma mensagem encaminhada, uma curtida nas redes sociais ou até comentários e até mesmo curtidas de comentários em publicações.

 

Com base em alguns desses indícios que captamos desse lead em potencial, tudo se resume ao nosso estudo diário, para entendermos os horários, dias e como ele faz as pesquisas no Google e nas redes sociais, qual a intenção dele e até “quando” ele precisa do que tanto procura.

Ultra segmentação e o lead

A partir dessas estratégias, começamos um trabalho de “perseguição” no bom sentido, e o que isso quer dizer? Estruturamos toda uma campanha para sua persona, então não é exclusivamente para uma pessoa, e sim para todas que tenham o mesmo interesse em seu serviço.

 

A segmentação já foi explicada, mas a ultra segmentação significa que é um “plus” da mesma? E sim, é muito mais que um “plus” é tudo que contorna sua clientela.

Imagina, os seus clientes ou “quase clientes” vejam a sua marca todos os dias, seja nas redes como, Tik Tok, Instagram, Facebook, Waze, WhatsApp e em outros locais.

De formas diferentes, porém, o mesmo “conteúdo”, o mesmo produto/serviço, a mesma marca, e o melhor é a sua empresa que esse lead tanto vê. Tudo em um lugar só, campanha, estratégia, leads e ultra segmentação aqui na Make.

 

 

 

Importância para as vendas

 

Os leads qualificados, são algumas das maneiras de facilitar para sua equipe comercial a ação da venda, e isso é literalmente te entregar o lead mais interessado possível no seu negócio.

 

Trabalhamos sempre com as maiores estratégias para deixar seu público cada vez mais maleável, para quando chegar a você esteja mais propenso a venda. Colocamos seu negócio em todos os lugares possíveis, desde responsivos a desktops e aos mobile.

 

Realizamos, dia e noite atualizações para a campanha se adaptar a todas as ações e estratégias que pré estabelecemos, com isso, vemos as ações corretas para adequar os leads para o seu negócio, e isso é realizado por nossos especialistas.

 

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